sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A VIDA FAZ_ME BEM!!!


Pois é...
Hoje acordei com a pedalada toda, pronto para enfrentar um touro lol(mais ou menos)
Hoje é o meu dia, só vou importar-me comigo e pensar em mim, nada mais.
Hoje vou ser egoísta :D
Mais uma semana k passou, ou melhor k está quase a passar. O fim-de-semana já espreita. Yupiii, já tava a precisar heheheh.
Bem... Axo k este f-d-s vai ser só para descansar(lol).
Hoje apetece-me fazer NADA e TUDO.
Esta noite não vou sair, vou dedicá-la apenas a mim. Depois da aula de yôga vou esticar-me na cama e olhar pró tecto, pouco mais. Preciso desligar o cérebro por uns minutos para organizar a cabeça.
A vida faz-me bem pk tudo o k sei aprendi com ela ou através dela. Sejam coisas boas ou más, não importa. Tudo o k acontece tem um propósito. Por isso mintam-me enganem-me e pode até vir a trair-me pois eu vou aprender com isso;) SEMPRE

Fikem bem

5 comentários:

Maria Paula disse...

mas que bem........já vi que estás a dominar a coisa.agora não dá para parar. inté!

Elsa Ribeiro disse...

Olá! Já comecei a fazer meu blog. chama-se "elsaribeir.blogspot.com"

MiaBiju disse...

Olá Hugo, descobri aqui o teu blog ehehe
Só para te pedir para coloca-lo no meu como link ok? Tenho gostado do que leio :)
Ah já agora, sou a tua vizinha(Ana Sofia) de Odeceixe, lá do fim da rua (Odeceixe), apesar de já lá não estar tanto.
Beijo

Anónimo disse...

oi... se acordast assim com tanta força pra enfrentar um touro, ca estou eu! Lol! agr enfrenta-me

P.S. Gostei da foto... linduh!

***

andreia disse...

ohhh Princepezoooooo!!! :D adoreiiii este post!na verdade a vida domina-nos,mas só s nos deixarmos,so s ficarmos parados a ver tudo passar...

gostooo de tiii meu amigooo :o)