quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Sex Addicted Society


Como não poderia deixar de ser eu tinha de vir falar de sexo!
Mais uma vez de uma maneira estúpidamente crítica.
Não sei porquê mas algo me diz que vivemos numa sociedade viciada em sexo. Isto porque o que está na moda é procurar o máximo de parceiros sexuais. Acontece que depois se torna saturante ter uma só pessoa e em consequência procura-se outra melhor, que por sua vez dá seguimento a outra pesquisa.
Eu pergunto-me: Porquê? Não estará este vício relacionado com o estado depressivo em que uma boa parte da sociedade se encontra? Eu diria que sim!!!
É um sentimento de completo confronto com o psicológico. Desgasta, destrói...enfim!
Think about it!!!
Em breve escreverei mais sobre este tema.
Fiquem bem

2 comentários:

Anónimo disse...

yahh... totalmente de acordo... baza mandar uma??? :P just kidding! Parabéns pelo Blog! Curti!! =) Abraços!!

Maria João disse...

pois... diz que sim. Casual sex, casual dates, friends with benefits, one night stand... Banalizado, usado, abusado... enfim, qualquer coisa que não dê trabalho, que não ocupe tempo, que não atrapalhe a vida. É a sociedade que temos. Salvo algumas, e ainda bastantes, excepções.